Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A gente na revista Crescer.

Sempre gostei de revistas , mas antes de ser mãe eu só lia revistas de moda e decoração ( e a lista já era enorme: Vogue,Estilo, Marie Clarie, Claúdia, Casa Cláudia e etc).
Agora que sou mãe, acrescentei a minha lista uma revista que considero maravilhosa para as mamães e futuras mamães : a revista Crescer.
Por isso , este post é mais que especial para mim porque a revista que eu tanto amo fez uma matéria sobre a festa de um ano da Amanda.
Clique no link e dê uma olhada:
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI138404-10441,00.html
bjo bjo e até o próximo post

Um comentário:

  1. Oi Tati.

    Nao me esqueci de vc nao.
    Estou mesmo eh sem tempo para escrever um post para vc sobre a vida sem baba.
    Pode deixar que assim que der, te mando algo.
    bjs

    ResponderExcluir