Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Princesa customizada



No universo infantil, os sapos fazem parte do imaginário de nossas crianças. 
Talvez por isso,  quando fui ao Rio-à-porter (Fashion Rio) me apaixonei por este anel bem diferente e exótico. O que eu achei mais legal é que a gente pode escolher o sexo do sapo e customizá-lo de acordo com as características genéticas dele (rsrs).
O meu anel , por exemplo, é uma princesa que você pode escolher a cor dos olhos e das unhas.
Resolvi dividir com vocês, porque no domingo fui parada na rua por uma mulher para saber da onde era meu anel.
bjo bjo e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Que anel diferente, nunca tinha visto!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ë super tendência. Está até na revista de domingo de amanhã.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAA TENHO PAVOR DE PERERECAS... ESTE ANEL SERIA UM PESADELO PARA MINHA PESSOINHA RSRSRSRSRSRRSS

    BJKSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. haha Bárbara . Estou rindo muito aqui.
    bjo grande

    ResponderExcluir