Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lorenzo Bistrô

Semana passada foi meu aniversário , mas este post é em homenagem a minha amiga Priscila( também libriana) que reclamou - com razão - da minha ausência por aqui.


O lugar escolhido para o almoço de comemoração foi o Lorenzo Bistrô no Jardim Botânico e posso dizer que amei a vibe do lugar.
Desde o atendimento até comida em si foi tudo perfeito. Lugar aconchegante, com uma localização privilegiada e com uma coisa rara hoje em dia: silêncio!
Não sei se é porque trabalho no Centro e lá é quase impossível conversar com alguém no almoço, valorizo muito os lugares que tem uma música ambiente baixinha e que você consegue conversar tranquilamente.

Um comentário:

  1. Eba! Post novo! Nunca nos deixe órfãs, please!
    Adorei a dica.
    Acho que vou comemorar meu niver, de novo!
    Obs: A questão do silêncio pra mim é fundamental!!!
    Mil beijos e parabéns, de novo, pra vc tb!

    ResponderExcluir