Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

Incrível como uma criança muda sua vida completamente (nas pequenas e nas grandes coisas). Nunca dei muita importância para decoração de Natal, mas confesso que montar a árvore com a filhota e com o marido foi uma delícia!
Então, depois de achar uma árvore para chamar de minha , pegamos minha caixa onde guardo todos os enfeites natalinos e colocamos a mão na massa:



Destaque para estrela da árvore que, depois de horas procurando, ganhei do dono de uma loja de uvas. hohohoho!

Um comentário:

  1. Que linda amiga!!! Olha eu te respondi sobre o pinheiro logo abaixo do comments que vc fez no meu post rsrs. Acho que vc não viu :( Vai lá ver depois..a minha ficou uma lindinha...mas tadinha..é de verdade né e precisa de água, luz e a resistência com esse calor tá brabo! rsrs.
    Beijocas e até mais tarde!

    ResponderExcluir